Nota de repúdio pelo assassinato do Eng. Agrônomo Silas Henrique Palmieri Maia

Prezado sr. Presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sorriso:
Vimos apresentar a nossa manifestação de repúdio pelo assassinato do Eng. Agrônomo Silas Henrique Palmieri Maia, ocorrido no dia 18 de fevereiro de 2019. A CONFEDERAÇÃO DOS ENGENHEIROS AGRÔNOMOS DO BRASIL (CONFAEAB), tem por finalidade congregar e representar, em âmbito nacional e internacional, os Engenheiros Agrônomos e as Entidades de Engenheiros Agrônomos, filiadas de cada Estado, mais Distrito Federal. Trabalhamos para promover a valorização profissional na Agronomia e fomentar a expressão cultural, social e profissional do(a) Engenheiro(a) Agrônomo(a), inclusive junto à sociedade brasileira.

A perda do Eng. Agrônomo Silas de forma abrupta e cruel, em pleno exercício de sua profissão, é um fato lastimável que provoca imensa tristeza e indignação por parte da comunidade formada por todos os seus colegas no Brasil. Destarte, a CONFAEAB é solidária à AEAS e aos familiares do Engenheiro Agrônomo Silas.

Desta forma, prestamos nossas condolências e manifestamos nosso apoio para que a Justiça tome as devidas providências neste triste caso.

Ao cumprimentá-lo, nos colocamos à disposição para interagirmos em prol da Agronomia e do interesse público.

Atenciosamente,

Eng. Agrônomo Kleber Santos
Presidente da CONFAEAB